Pastor Marco Feliciano concorda com a fala do Papa sobre gays

VERDADE GOSPEL
O Papa Francisco falou em entrevista sobre homossexualidade e a Igreja, o pontífice disse que “Se uma pessoa é gay (…) quem sou eu para julgá-la?”. Segundo pastor Marco Feliciano o Papa “não liberou o que a Bíblia proíbe.” - Confira, assista, entenda e compartilhe…
Retornando Roma depois de uma semana no Brasil participando da JMJ/13, o Papa Francisco fez uma declaração a jornalistas no avião após ser perguntado sobre o “Lobby gay”. O Pontífice declarou que  “Se uma pessoa é gay (…) quem sou eu para julgá-la?”.
O Papa explicou na  quase uma hora e meia de conversa com os jornalistas no avião que o problema são os lobby, não a homossexualidade. Francisco explicou que “o problema não está em ter esta orientação – devemos ser irmãos – o problema é fazer lobby por essa orientação, o lobby de pessoas gananciosas, os lobby político, os lobby maçônico ou outros. Esse é o grande problema”, concluiu.
O pastor Marco Feliciano usou sua conta no Twitter e disse que concorda com o Papa disse sobre os homossexuais:
- “Li todas as reportagens da entrevista com o Papa sobre homossexuais. O que ele diz faz sentido, ninguém pode julgar ninguém, Mateus 7:1;”
-”também concordo que as igrejas estejam abertas para receber os gays que procuram Deus, alias isso sempre foi feito pela igreja evangélica;”
-”a imprensa só deveria ser mais honesta e colocar com letras garrafais que entretanto o papa disse que a igreja não muda seus posicionamentos;”
-”ou seja, ela ama o pecador mas não ama o pecado aceita o homossexual mas não aceita o ato homossexual. A igreja não muda o que a bíblia diz.”
Assista momento da declaração do Papa aos jornalista e comente…
NOTA: O Senhor Jesus disse em Mateus 11 vs. 28 “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.”(versão R.A.), entendemos que o convite é feito por Jesus e a Igreja(corpo de Cristo) é a anunciadora deste chamado, para que os que estão necessitados de serem aliviados dos seus cansaços e fardos pesados tenham o alivio desejado no Senhor. Mas, isto é uma atitude que os necessitados precisam tomar, o de ir até Jesus, depois que ouviu o chamado e entendeu que a sua situação precisa ser mudada. Portanto o cansado e o sobrecarregado vem a Jesus através do chamado feito pela igreja, entende e começa a mudar as sua atitudes, para que o cansaço e as sobrecargas sejam aliviadas, pois entendemos que quem ouviu e tomou a atitude de ir até o Senhor pedir ajuda, ouviu do Espírito Santo, diante desta posição tomada ele não permanece como esta, mas começa a mudar de vida conforme a orientação da Palavra. – Amém…
CLIK E LEIA MAIS VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro