Faleceu a Minha Querida Mãe Maria Martins Monteiro

Sinto-me muito triste - Faleceu a Minha Querida Mãe Quem me lê habitualmente e que felizmente são muitos Amigos e Amigas, sabem bem que os meus textos são por norma positivos e quase sempre com uma pitadinha  ironica que reflecte a minha forma de estar na vida. Porém, desta vez sinto-me invadido pela tristeza e por isso impele-me a falar do falecimento da minha Mãe que ocorreu esta semana em Barra,Bahia
A minha Mãe deu entrada no Hospital de Barra tendo lá passado essa Quata Feira onde não resistiu. Comuniquei com muitos Amigos e Amigas,  nunca demonstrando a alguém a dor que me ía na Alma, pelo facto da minha Mãe estar hospitalizada, pois entendi que devia ser esse o meu procedimento.
o que infelizmente não veio a acontecer. já não tenho Mãe . Desculpem, mas tive que desabafar, pois estou a passar um momento particularmente dífícil de dor que a perda da Minha Querida Mãe
VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro