Pedido do Pastor Marco Feliciano é aceito e vídeo do Porta dos Fundos será investigado

pastor-marco-feliciano-fica-no-psc-2014Após MP/SP receber uma representação do pastor/Deputado Federal Marco Feliciano contra o grupo “Porta dos Fundos” pelo vídeo “Especial de Natal”, onde Feliciano alega que o vídeo é uma “violação de direitos difusos de cidadãos cristãos”, a polícia civil irá investigar o caso. - Confira e comente…
Ao causar polêmica no meio cristão e cristão/evangélico, o Ministério Público de São Paulo confirmou nesta segunda-feira(29) aporta-dos-fundos-especial-de-natal-causa-indignaçaodecisão de acatar o pedido de investigação protocolado pelo Pastor/Deputado Marco Feliciano(PSC) contra o vídeo “Especial de Natal” da turma de humoristas do “Porta dos Fundos”.
Segundo o MP/SP, a investigação estará sob a responsabilidade do promotor José Paulo França Piva, da Promotoria de Justiça e Direitos Humanos, que vai solicitar a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância(Decradi), da Policia Civil de SP, a apuração da denúncia.
pr.marco-feliciano-pede-para-pf-investigue-jovens-aviaoNo pedido protocolado no MP/SP, Marco Feliciano alegou que o vídeo divulgado na véspera do Natal pelo “Porta dos Fundos” viola os “direitos difusos de cidadãos cristãos” (o termo ‘direito difuso’ indica direitos de toda a sociedade), ao retratar Jesus e sua família em situações constrangedoras, uso de palavras obscenas e de forma infame atacou os dogmas cristãos e a fé.
O pastor pede uma indenização de R$ 1 milhão ao grupo de humoristas. O vídeo com mais 4,9 milhões de acessos no You Tube teve a desaprovação do pastor Marco Feliciano, de uma grande maioria dos evangélicos brasileiros, como também dos cristãos católicos, que através da Associação Nacional Pró-Vida e Pró-Família, ligada a Igreja Católica e o deputado federal Anderson Ferreira(PR) também procuraram o Ministério Público para denunciar criminalmente o vídeo.
De acordo com João Vicente de Castro, membro do grupo, negou que o vídeo tenha a intenção de desrespeitar qualquer religião ou pessoa.
-Cremos que não seja necessário ver o vídeo, pois o post já diz tudo o que o vídeo já causou de decepção aos cristãos. Mas se você ainda não assistiu e queira comprovar os motivos do pastor Marco Feliciano em entrar com uma representação – Clique aqui.
VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro