Com aparência de ‘Jesus’ homem não pode ver final de campeonato de dardos -Assista

Nathan Grindal-por-aparencia-barrado-em-final-de-torneioO homem foi impedido de ver a final de uma competição de dardos no Reino Unido, pelo fato de se parecer com personagens que interpreta Jesus nos cinemas. Em 2012 ele foi retirado do estádio por causar tumulto quando a multidão ao vê-lo pelo telão começaram a gritar o nome Jesus. 
Nathan Grindal, não pode entrar no estádio devido a sua aparência com personagens que interpretam ‘Jesus’ nos Nathan Grindal, de 33 anos- torcedor-retirado-por-parecer-com-jesus-1cinemas e após ser identificado pela multidão de torcedores, começaram a gritar o nome ‘Jesus’ causando paralisação do torneiro. Esta é a segunda vez que ele é discriminado pela sua aparência no mesmo torneio.
Em dezembro de 2012, quando da final do torneiro no estádio do Somerset, Nathan Grindal, 34 anos, foi retirado do estádio por sua semelhança com Jesus Cristo. Na ocasião o jovem Nathan tinha os cabelos e a barba grandes, e apareceu nas arquibancadas na fase final do torneio dardo Caixa Conversores Players Championship.
Depois que a multidão viu no telão, quase 5.000 torcedores começaram a cantar o nome de Jesus. Causando um transtorno tão grande que os organizadores do torneio foram forçados a pedir para deixar o estádio Grindal.
Nathan Grindal, de 33 anos- torcedor-retirado-por-parecer-com-jesusNa semana passada, quando Nathan que esta com a mesma aparência de 2012, tentou retornar para ver o torneio deste ano, os agentes de segurança não permitiram a entrada dele para ver a final do torneio. “Fiquei muito triste e constrangido, quando o chefe de segurança me disse que eu não iria entrar no torneio porque não queriam que se repetisse o acontecido na final de 2012. Mas não é minha culpa que eu pareço com Jesus “, disse Nathan ao jornal ‘Mirror’.
“Lembrando o efeito perturbador produzido sua aparição no ano passado, os organizadores tomaram a decisão de não permitir que o Sr. Grindal entrar no complexo”, disse um porta-voz do estádio. O PDC -(Corporação Darts Professional) não quis comentar sobre o que aconteceu.
Assista vídeo da retirada de Nathan do estádio em 2012 e comente…
VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro