Idoso é vítima de assaltantes encapuzados deixam idoso todo machucado

Na madrugada desta terça-feira, dia 17/10, na cidade de Cristais/MG, por volta das 00h30min a PM foi acionada a comparecer no HPS da cidade onde dera entrada um senhor de 67 anos com ferimentos, o qual alegara ter sido agredido por infratores.

Em conversa com os policiais o idoso informou que se encontrava em sua residência quando três indivíduos encapuzados chegaram e de posse de um objeto pequeno aparentando ser uma arma de fogo o ameaçaram.

A vítima foi agredida pelos autores que subtraíram a quantia de R$700,00 em dinheiro, 01 talão de cheques do Banco do Brasil, 01 aparelho celular, marca LG dual sim, cor preta e uma motocicleta marca Yamaha/ Factor YBR 125 K, cor Vermelha, placa GYY-1836/Cristais/MG.

Infelizmente uma ação criminosa que deixa os moradores da cidade e zona rural de Cristais amedrontados e revoltados com a violência no município. Uma cena absurda, que além de levarem os produtos agrediram a vítima covardemente.

Não foram passadas informações que levassem à identificação dos autores. Caso tenha alguma informação entre em contato coma Polícia Militar
É necessário que ela cresça e eu diminua João 3:30

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro