Nathan Grindal, não pode entrar no estádio devido a sua aparência com personagens que interpretam ‘Jesus’ nos
cinemas e após ser identificado pela multidão de torcedores, começaram a gritar o nome ‘Jesus’ causando paralisação do torneiro. Esta é a segunda vez que ele é discriminado pela sua aparência no mesmo torneio.
Em dezembro de 2012, quando da final do torneiro no estádio do Somerset, Nathan Grindal, 34 anos, foi retirado do estádio por sua semelhança com Jesus Cristo. Na ocasião o jovem Nathan tinha os cabelos e a barba grandes, e apareceu nas arquibancadas na fase final do torneio dardo Caixa Conversores Players Championship.
Depois que a multidão viu no telão, quase 5.000 torcedores começaram a cantar o nome de Jesus. Causando um transtorno tão grande que os organizadores do torneio foram forçados a pedir para deixar o estádio Grindal.
“Lembrando o efeito perturbador produzido sua aparição no ano passado, os organizadores tomaram a decisão de não permitir que o Sr. Grindal entrar no complexo”, disse um porta-voz do estádio. O PDC -(Corporação Darts Professional) não quis comentar sobre o que aconteceu.
Assista vídeo da retirada de Nathan do estádio em 2012 e comente…