Palavra do pastor de agradecimento.

Pastor querido

Hoje, de maneira especial, agradecemos a Deus a vida do nosso Pastor. Agradecemos a bênção de tê-lo como nosso líder espiritual, por sua vida e seu ministério.

Ser pastor é estar sempre pronto a nos atender, e prontidão é a sua característica em cada situação. O nosso pastor está sempre pronto para agir sem demora. Muito obrigado, pastor, pela sua disponibilidade ao Reino de Deus.

O servir é outra característica, e o Fruto do Espírito é visível em sua vida. Muito obrigado, Jesus por discípulos assim!

Nós reconhecemos o homem precioso que o senhor é nas mãos de Deus, e nesta data tão significativa, com o respeito e a admiração que o senhor sempre mereceu, lhe dedicamos de todo o coração estas palavras sinceras: Um feliz aniversário e que as bênçãos continuem sendo derramadas na sua vida!


Palavra de agradecimento ao pastor

Quero Agradecer aos irmãos que estiveram na noite de sábado do dia 21 do 4 de 2019
Na celebração do meu aniversário, confesso que não TENHO uma obsessão de lembrado
É óbvio que qualquer pessoa fica feliz e alegre por ser lembrado do seu dia de nascimento
A minha alegria de ser sempre constante tanto daqueles que lembram como daqueles que também
este e meu Chamado, todos são pessoas importantes para mim.
Este e meu Chamado, na vida de cada pessoa obrigada a todos da Ebenézer
que Deus abençoe; Obrigado o (grupo) Essência do espírito que me presenteou na noite de hoje
obrigado (Beatriz) pelo seu presente
obrigado a Priscila marra e o nobre Baltazar que me presenteou na noite anterior
Também agradeço aos obreiros na Igreja Batista Ebenezer na pessoa da diretora de obreiros Márcia, que Deus abençoe a todos poderosamente no nome santo poderoso de Jesus Cristo


Obrigado todos os meus amigos simpatizantes irmãos e parentes de LONGE E de PERTO, todos da rede social
(Facebook) e Instagram, Twitter, blog. Desejo um feliz dia, que Deus abençoe a todos, e que a graça do Senhor seja de forma abundante, na vida de todos nós!


Fica aqui os meus sinceros agradecimentos.
























































É necessário que ela cresça e eu diminua João 3:30

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro